Saiba como melhor o atendimento da sua imobiliária utilizando Chatbot.
O chatbot para imobiliárias é uma tecnologia inteligente que, além de agilizar o atendimento, também pode fazê-lo com muita qualidade e eficiência, otimizando tempo, equipe de funcionários e respostas aos clientes.
A tecnologia tornou-se tendência no meio imobiliário por aprimorar a prospecção de clientes, esclarecendo dúvidas de forma rápida através de um atendimento ativo, a fim de efetivar vendas.
Nesse sentido, as imobiliárias que aderem ao chatbot como canal de atendimento estão mais próximas da captação de novos clientes, utilizando a tecnologia ao seu favor de modo a ampliar os negócios.
Quer saber mais sobre o chatbot para imobiliárias, garantindo agilidade e qualidade no atendimento ao cliente? Continue a leitura!
O que é a tecnologia chatbot para imobiliárias?
De modo simplificado, o chatbot atua como um robô pré-programado de acordo com as demandas da empresa, interagindo com usuários que chegam até as plataformas de diálogo e desenvolvendo uma conversa real que, sem o uso do chatbot, seria realizada por um atendente.
Os questionamentos poderão ser facilmente respondidos pela tecnologia inteligente, de maneira que a conversa seja repassada a um atendente apenas em casos de dúvidas muito específicas.
Otimização do tempo
Uma das maiores vantagens para adquirir chatbot para imobiliárias está relacionada a otimização do tempo.
O potencial cliente que chega até os canais de atendimento será respondido imediatamente, sem a necessidade de um atendente.
As dúvidas mais frequentes serão esclarecidas pelo chatbot, otimizando o tempo de decisão do cliente sobre possíveis negócios com a imobiliária.
Diálogo exclusivo
Diálogos exclusivos são um diferencial importante para potenciais clientes do setor imobiliário e isso pode facilmente ser construído com o uso da tecnologia chatbot.
Esse benefício faz com que vários usuários possam ser atendidos simultaneamente e com exclusividade, mantendo uma comunicação eficiente e imediata.
Atendimento em tempo integral
Com o uso de chatbots, o atendimento deixa de acontecer apenas em horário comercial e passa a ser integral, durante todos os dias e horários da semana.
Isso faz com que o usuário possa tirar qualquer dúvida referente a alugueis e vendas de imóveis em um domingo a tarde, por exemplo, sem precisar esperar pelo atendimento comercial que se inicia apenas na segunda-feira, potencializando negócios prósperos.
Redução de custos
Além de todas essas vantagens, a tecnologia chatbot possibilita a redução de custos uma vez que pode atuar por uma equipe de atendimento, fazendo com que o atendimento com algum integrante da equipe imobiliária apenas seja requisitado ocasionalmente, em casos específicos.
Como automatizar o atendimento ao cliente em imobiliárias utilizando múltiplos canais com chatbot?
A BizDigital oferece a solução da comunicação entre a imobiliária e seus clientes via WhatsApp, Telegram, SMS, Facebook Messenger, Instagram, Web Chat, e-mail ou voz, de modo que possa ser gerenciada de forma estruturada e eficiente com o uso de chatbots.
Para conhecer detalhadamente a consultoria em transformação digital desenvolvida pela BizDigital, solicite uma apresentação e orçamento e saiba como tornar o atendimento da sua imobiliária verdadeiramente eficiente e ágil, conquistando novos clientes.
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