A importância do relacionamento com clientes no ecommerce
Por ser um ambiente virtual, muitos gestores acreditam que não precisam se preocupar com o relacionamento com clientes no ecommerce. ...
Descubra como aumentar o faturamento do seu e-commerce com a recuperação de carrinho abandonado
Quem tem um e-commerce sabe o quanto os carrinhos abandonados podem dificultar o aumento das vendas. Afinal, nada pior do ...
6 etapas para dar início ao seu negócio
O Brasil é um país empreendedor e praticamente todo mundo já pensou, pelo menos uma vez, em abrir uma empresa. ...
O que é automação de processos: conheça os benefícios
Inovações tecnológicas já fazem parte da rotina empresarial, seja por meio de aplicativos, softwares, máquinas de ponta ou outros elementos. ...
Chatbot: as melhores ferramentas do mercado!
O chatbot já é uma realidade na estratégia de marketing de muitas empresas. De acordo com uma pesquisa apresentada pela ...
Chatbot: o que é e quais os benefícios para a minha empresa?
A tecnologia não para de evoluir e uma dessas possibilidades é a inteligência artificial. Embora em um primeiro momento ela ...
Fale com especialista
Vamos conversar sobre como as tecnologias digitais podem ser aplicadas para transformar sua empresa.